SÉRIE OURO DO FUTSAL FEMININO É DESTAQUE NO ESTADO

Atualizado: há 6 dias


Foram 15 jogos, 150 gols, 4 cidades movimentadas pelo melhor do futsal feminino do estado.


Sempre respeitando o percentual de público nos ginásios e de acordo com os decretos, com rodadas com transmissões pelas redes socais, nenhum problema mais sério de lesões ou algo de gênero, assim como nada relatado em súmulas pelas arbitragens, ou seja, uma grande primeira fase da Série Ouro Feminino.


Todas as equipes seguem com vida dentro da competição, aquelas que não alcançaram a classificação na primeira oportunidade, irão disputar uma repescagem em busca do objetivo.

Muita "água" ainda vai passar por debaixo da ponte e as novidades não param por aí. Esse ano, as fases finais 4 e 5, serão disputadas em cidade neutra, e o belo município de Gramado, foi a cidade escolhida para receber as quatro melhores equipes do certame.


O Futsal Feminino no Rio Grande do Sul nunca esteve num nível tão elevado como em 2021 e as 13 equipes da elite do futsal gaúcho, estão de parabéns.



Na rodada deste fim de semana disputada na cidade de São Sepé, foi realizado pela arbitragem presente, o ato contra a violência. (foto acima)


Creditos fotos: Luan Oliveira


FGFS 65 anos - Dedicação Total ao Futsal Gaúcho.


Sigam a FGFS nas redes sociais:

Instagram: @fgfs.futsal.oficial

Site: www.fgfs.futsal.com.br


Nossos parceiros:

@araujoseguranca

@proartmarketingevendas

@dalponteoficial

#fgfs #futsalgaucho #futsal #futsalfeminino #serieourofeminino #futsal #bolapesada #fgfs65anos #outubrorosa #rs #riograndedosul

237 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo