DEPARTAMENTOS

  • PRESIDÊNCIA

A PRESIDÊNCIA da FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO fica a cargo do Presidente IVAN RODRIGUES DOS SANTOS, eleito como Secretário-Geral em 21 de dezembro de 2018, e assumindo a presidência, conforme determinação estatutária, no dia 29 de abril de 2019, após afastamento de seu antecessor. Responsável pelas decisões em última instância dentro da entidade máxima do Futsal Gaúcho, o Presidente pode ser contatado pelos seguintes e-mails:  ivan@fgfs.org.br  e  fgfs@fgfs.org.br , ou ainda pelo telefone (51) 3224- 1265.

  • VICE-PRESIDÊNCIA ESPECIALIZADA

A VICE-PRESIDÊNCIA da FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO é o núcleo responsável pelo suporte nas tomadas de decisões da entidade. Formado pelo VICE-PRESIDENTE VIANEI HAMMES, o setor ocupa uma posição de influência e confiança. O contato, sempre entre segunda e sexta-feira, das 10 às 19 horas, deve ser feito via e-mail, através do endereço fgfs@fgfs.org.br , ou ainda pelo telefone (51) 3224-1265.

  • SECRETARIA-GERAL

A SECRETARIA-GERAL da FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO é o setor responsável pela coordenação das rotinas administrativas e financeiras da entidade, além de exercer atribuições políticas, atuando na representação da FGFS em reuniões e captações de parcerias. O setor ocupa posição fundamental de confiança. O contato, sempre entre segunda e sexta-feira, das 10 às 19 horas, deve ser feito via e-mail, através do endereço  fgfs@fgfs.org.br , ou ainda pelo telefone (51) 3224-1265.

  • DEPARTAMENTO GERAL DE COMPETIÇÕES

O DEPARTAMENTO DE COMPETIÇÕES da FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO é responsável pela criação, organização e organização das competências da máxima entidade do Rio Grande do Sul. O setor é responsável pela criação das tabelas de jogos, regras, trocas de jogos, além de operar o controle de dados de cartões e gols. Além disso, o funcionalismo do Departamento de Competições atua como assessoria de imprensa, divulgando dados dos campeonatos nas mídias sociais da FGFS. O responsável pela condução desse departamento é FABIO COSTA ( Série ouro, Série prata, Série bronze e COPA FUTSAL RS). Todos os contatos com o DEPARTAMENTO DE COMPETIÇÕES devem ser feitos através dos e-mails fgfs@fgfs.org.br  ou ainda pelo telefone (54) 98444-4304 , das 10 às 19 horas.

  • COORDENADORIA DE FUTSAL FEMININO

O FUTSAL FEMININO conta com uma coordenadoria especializada. Para dar a devida atenção a modalidade, tanto na categoria adulta, como nas categorias de base, a FGFS conta com EDUARDO FAGUNDES e DJIMI FREITAS, os quais possuem grande experiência no assunto. Eduardo e Djimi estiveram a frente do projeto de Futsal Feminino da Fac Sogipa por dois anos antes de assumir as atividades do Futsal Feminino Gaúcho na FGFS.

Todos os contatos com o COORDENADORIA DE FUTSAL FEMININO devem ser feitos através dos e-mails fgfs@fgfs.org.br  ou ainda pelo telefone (51) 98456-7036 - EDUARDO | (51) 99837-1864 - DJIMI, das 10 às 19 horas.

  • COORDENADORIA DE FUTSAL CATEGORIAS DE BASE MASCULINO

AS CATEGORIAS DE BASE DE FUTSAL MASCULINO também contam com uma coordenadoria especializada. Para dar a devida atenção como categorias, a FGFS conta com EDUARDO FAGUNDES (SUB 13, 15, 17, 20) E JOSE VIEIRA MITA (SUB 7, 9, 11) como coordenadores, fomentando e promovendo novas competições, além de auxiliar na administração dos campeonatos já existentes, aprimoramento e aproveitamento das atividades desenvolvido na jurisdição desta Federação.

Todos os contatos com o COORDENADORIA DE FUTSAL CATEGORIAS DE BASE MASCULINO devem ser feitos através dos e-mails fgfs@fgfs.org.br  ou ainda pelo telefone (51) 98456-7036 - EDUARDO | (51) 99138-9078 - MITA, das 10 às 19 horas.

  • DEPARTAMENTO DE ARBITRAGEM

O DEPARTAMENTO DE ARBITRAGEM da FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO é gerido por FABIO NUNES, responsável por todos os contatos relacionados à arbitragem das competições organizadas pela FGFS e todas as demais questões que envolvem osros da empresa. Além disso, FABIO informa sobre cursos e reciclagens de arbitragem da FGFS. Os contatos com o DEPARTAMENTO DE ARBITRAGEM devem ser feitos diretamente pelos e-mails  arbitragem@fgfs.org.br , ou ainda no telefone (51) 99736-3714, sempre entre segunda e sexta-feira, das 10 às 19 horas.

  • DEPARTAMENTO DE REGISTRO E TRANSFERÊNCIA

O DEPARTAMENTO DE REGISTRO E TRANSFERÊNCIA DA FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO é responsável pela inscrição, revalidação e associação de atletas e membros de comissão técnica dos clubes, além de ser responsável por novas filiações de clubes e associações. O departamento também é o responsável pelo contato com a CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL DE SALÃO - CBFS sem que haja questões relevantes do DEPARTAMENTO DE REGISTRO E TRANSFERÊNCIA. Todos os contatos com o DEPARTAMENTO DE REGISTRO E TRANSFERÊNCIA devem ser feitos com o Diretor do mesmo, EZEQUIEL NUNES, pelo e-mail ezequiel@fgfs.org.br , ou ainda telefone (51) 3224-1265, sempre entre segunda e sexta - feira, das 13 às 19 horas.

  • DIRETORIAS REGIONAIS

As DIRETORIAS REGIONAIS têm a necessidade de fazer a devida representação da entidade, amparando e sondando as necessidades e expectativas de clubes de futsal da supracitada região, o aprimoramento e a eficácia das atividades desenvolvidas na jurisdição desta Federação.

      - REGIÃO SUL: DIRETOR JERRY SANTOS | SUBDIRETOR FELIPE BORGES

      - REGIÃO CENTRO:  DIRETOR ERONY PANIZ JUNIOR | SUBDIRETOR FABIANO TEIXEIRA BATISTA

      - REGIÃO FRONTEIRA OESTE:  DIRETOR VINICIUS JARDIM OLIANO | SUBDIRETOR LETIERE PANCIERA

      - REGIÃO MISSÕES: DIRETOR PAULO SERGIO KARPIM

  • DEPARTAMENTO JURÍDICO

O DEPARTAMENTO JURÍDICO da FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO é responsável pelas questões jurídicas que envolvem a entidade. Além disso, o DEPARTAMENTO JURÍDICO é responsável também por estar à disposição dos clubes para incluir no que diz respeito a orientações legais esportivas. Os contatos devem ser feitos pelo e-mail fgfs@fgfs.org.br , ou ainda pelo telefone (51) 3224-1265, sempre entre segunda e sexta-feira, das 10 às 19 horas.

  • DEPARTAMENTO DE PROJETOS E MARKETING

O DEPARTAMENTO DE PROJETOS E MARKETING da FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO é coordenado por CARLOS DANIEL RATINHO, sendo ele o responsável pelos acordos comerciais envolvendo a FGFS e seus parceiros. Os contatos com o Diretor de Projetos e Marketing da FGFS devem ser feitos pelo e-mail mkt@fgfs.org.br , ou ainda pelo telefone (51) 99866-5600, sempre entre segunda e sexta-feira, das 10 às 19 horas .

   DEPARTAMENTO DE FISIOTERAPIA da FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO é responsável pela organização dos atendimentos dos atletas e pela implantação e execução de cursos da área, nesta entidade. O setor também é responsável pela organização e convite das instituições de ensino superior, para atuar nos jogos. O responsável pela condução desse departamento é o DR. FABIANO BARTMANN – FISIOTERAPEUTA - CREFITO 5 / 50266-F. Todos os contatos com o DEPARTAMENTO DE FISIOTERAPIA devem ser feitos através dos e-mails fgfs.oficial@gmail.com  ou ainda pelo telefone (51) (51) 3224- 1265, das 10 às 19 horas.

  • TJD

O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA da FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO é presidido pelo Dr. José Cláudio de Carvalho Chaves. O TJD da FGFS é responsável por todas as convocações de julgamentos, execução das audiências e aplicação de penas dos processos oriundos das competições da FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO. Os contatos devem ser feitos com o secretário do órgão, Thiago Rios Imperador, pelo e-mail tribunal@fgfs.org.br , ou ainda pelo telefone (51) 3214-6099, sempre entre segunda e sexta-feira, das 13 às 19 horas.

 

- FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO -