1. FGFS: Apresentação
next
prev
A+ A A-

Apresentação

Avalie
(6 votes)

A FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO, com sede na cidade de PORTO ALEGRE, é a entidade máxima da modalidade esportiva no estado e gere o Futsal Gaúcho.

A FGFS promove Campeonatos Estaduais Adultos e de Categorias de Base, desde o SUB 09 até o SUB 20. Além disso, a FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO é responsável pela estruturação e manutenção da Seleção Gaúcha de Futsal em suas diversas categorias.

A FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO vive um novo momento e, desde o dia 20 de dezembro de 2014, conta com um novo Presidente: Cesar Cabral, eleito para mandato quadrienal 2015/2018 e reeleito, em 21 de dezembro de 2018, para o quadriênio 2019/2022.

Um dos principais desafios da nova DIRETORIA da FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO é manter o Futsal Gaúcho no patamar em que alcançou nos últimos anos. Desde 2015, há um crescimento vertiginoso de novos clubes filiados e, com isso, um fortalecimento de todas as divisões do Futsal Estadual, desde a base, passando pelo feminino e chagando a divisão de acesso da categorias adulta masculina - a SÉRIE BRONZE - com mais de 25 clubes participantes.

Baseada em uma gestão voltada para os clubes e atletas, a FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO aplicará novas estratégias de marketing e comerciais, organização de competições, criação de novos torneios, parcerias com prefeituras, governo estadual e federal, novos conceitos de administração, modernizações tecnológicas, entre outros aspectos que visam o aperfeiçoamento e evolução do Futsal.

A FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO tem uma missão que consiste em "fazer com que o Futsal Gaúcho seja um exemplo de gestão esportiva autossustentável voltada para os clubes e atletas, disseminando, assim, a prática esportiva organizada e funcionando também como uma ferramenta de inclusão social às esferas mais desfavorecidas".

 

- FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO -

Last modified onFriday, 03 May 2019 18:06
United Kingdom gambling site click here